Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Brincos para festa nas celebridades

Gente, esta é divina, adoro o visual da Kate, ela opta pela grandiosa elegância em pequenas coisas e na delicadeza.

Jennifer Lopez brilha com pedrarias elegantes, essa é do tipo que tudo combina, está lindo e perfeita a harmonia.

Pedras verdes marcam o detalhe do brinco de Nicole Kidman, são brincos belíssimos em tom verde folha escuro quase preto, se fosse eu, eu apostaria em um vestido preto ou verde folha

Anna Kournikova aposta na joia discreta. Mas, prestem atenção nos olhos da garota com esfumaçado preto e delineador arrojado nos olhos dando um ar elegante e de mistério.


Blake Lively para mim foi a mais elegante sem dúvida, apostou no azul um pouco mais claro que o celeste que combinou com seus olhos, e colocou um brinco que amo, em formato de flor, tanto é que temos este brinco em nossa coleção em diversas cores.

Elisabeth Moss por ser muito muito branquinha e ainda optar por um vestido rosa claríssimo, com a bolsa da mesma cor, e brincos lindos porém também da mesma cor que o vestido, ficou muito apagada, poderia usar uma bolsa preta, com brincos de pedraria preta ficaria o up.

Jennifer Garner optou por uma bolsa prata e um brinco em círculos dourados, na minha opinião um verdadeiro PECADO, o azul combina perfeitamente com prateados tanto na bolsa como nos brincos, os brincos por sinal poderiam ter uma pedra azul.


Uma verdadeira perfeição, Maria Bello optou por este brinco furtacor que as vezes mostra ser chumbo (cor do vestido) as vezes azul que dá uma leveza ao visual, caso ela gostasse também poderia optar por brincos da cor de seus olhos, marrons. Um show

Clássica argola dourada de Mary Louise Parker. Mas gente, não é sempre que o rosa combina com vermelho, aliás é muito raro combinar, tem que ter muito cuidado nisso. Deveria ter apostado numa bolsa preta até por que seu vestido tem detalhes pretos.

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/acessorios/compare-nove-brincos-do-tapete-vermelho-em-los-angeles/


SEMI JOIAS NUDE CHIQUE CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário