Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Casamento da Prima de William

Oi gente!! Agora no dia 30, aconteceu mais uma festinha na família real. Um festa muito mais discreta que o casamento de Príncipe William e sua Alteza real, a duquesa de Cambridge.
A noiva,usando tecidos nobres, porém bastante simples, Zara Phillips, usava um vestido singelo e volumoso ao mesmo tempo de Stewart Parvin, que é um dos favoritos de sua avó a Rainha Elizabeth II. O evento não rendeu nem de perto a repercussão do casamento do seu primo William. Apesar de simples a noiva estava alegre, mas não vou deixar de dizer, a sensação que tive era que seu vestido estava mal passado, e com o volume da anágua (saia interna) desiguais,sem cortes retos, você nota quando um vestido senta ou veste certeiramente em seu corpo, ao contrário da Kate e mais recente ainda a Princesa Charlene de Mônaco, que usou e abusou de um vestido de cortes retos, em busto estilo canoa e uma calda imensaaaaa, conferindo muito glamour. Eu diria que achei muito exagero na simplicidade, nem um bordadozinho, uma rendinha? (risos). Não havendo comparações entre os dois casamentos, que foram de estilos completamente diferentes e de importância social também bastante diferentes. Quanto a Kate, eu admiro tanto seu estilo, e fiquei muito feliz em saber que meu vestido de noiva (que foi inspirado no de Cláudia Leitte), lembrou o de Kate, (e olhe que eu casei antes da Kate, rsrsrs). Sabe porque lembrou? Por que adoro o estilo de tecido sobreposto em renda, no caso um lindo bolero de renda, como Kate usou. Os vestidos de tecidos sobrepostos em renda conferem ao visual muito estilo, pode ser de mangas longas, 3/4, mangas curtas ou até mesmo sem mangas (tipo gola alta). Lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Zara Phillips, muito simples porém, linda.

Kate, em dia sem sol, que deu uma sensação de mistério, por que afinal poderia chover, que seria de fato símbolo de felicidade, mas não choveu, e quanto a Sua Alteza Real, a Duquesa Kate Middleton, sem comentários quanto a sua elegância e estilo, sabiam que ela própria se maquiou em seu grande dia? Ela pode ou não pode?


Em falando em estilo.... infelizmente não é para todos. Havia percebido isso desde o casamento do príncipe William, mas neste casamento de Zara, as outras netas da Rainha e primas também de William, são a falta estilo em pessoas... gente não gosto de comentar, mas... nota-se. Percebam o chápeu de cada uma delas. O chapéu da Kate foi muito criticado por seu tamanho, que impossibilitou a imprensa de ter melhores fotos. Mas, me atrevo aqui, apesar de ser imenso o chapéu, o estilo e harmônia também foram imensos. Mas já os da primas... até as roupas parece que não vestiam bem...


Linda não?


Euginie e Beatrice na sequência.


Um abraço, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário