Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - "Saia de sua ostra"

Oi gente, tudo legal? Quem assistiu o oscar ontem, viu muito estilo, bom gosto, ousadia, porém também viu simplicidade. Ao meu ver os críticos estão pegando pesado ao falar que Penélope Cruz, Emma Stone e algumas outras beldades muitíssimo bem vestidas, como Jennifer lopez.

Já a musa Angelina Jolie, estava com um vestido que não ousava em nada, apenas no lascão na perna direita, porém sua beleza é tão impactante, que a transformou numa verdadeira diva na noite, com seu batom cor de tomate (que adoro, quando bem usado). Recentemente Angelina Jolie, como embaixadora mundial da boa vontade, deixou uma frase que me fez refletir bastante, perguntaram-na o que lhe dava inspiração para fazer tudo o que ela faz, principalmente pelo povo afegão e ela respondeu: "Simplesmente quando saí de minha ostra, e passei a ajudar aos que precisam, passei a pensar em coisas que valiam a pena de verdade, ao invés de ficar pensando em problemas meus que julgo pequenos demais para gastar meu tempo precioso" Desde então, ela passou a ser uma pessoa mais simples, inclusive em suas vestimentas e joias, que não as ostentam mais, e acredito que isto lhe deixou muito mas muito bem bonita. Não precisa de tantos penduricalhos para chamar atenção, e chama-se principalmente pelo que ela faz com o seu nada mais nada menos, namorado Brad Pitt. Mas percebam como ela soube usar seu vestido e seu batom... preto e tomate, cores marcantes, não precisa de um cabelo tão elaborado para não sobrecarregar o visual.

Falando mais uma vez, numa boa escolha... lebram da postagem da tiara de poá? com as unhas nude, um nude bastante chique por sinal, foi uma escolha de Natalie Portman, com poá preto no vestido vermelho, uma cluntch preta deu uma visual super vintage (que acho super chique), sendo que o esmalte ela preferiu o black já que o poá era preto, espertinha!!!!



Agora falando em simplicidade... gente, por favor black tie pede, exige elegância....alguns outros looks, deveriam ter um espelho e olhar de verdade antes de sair de casa... era preferível não ir, refiro-me principalmente as duas últimas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário