Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Casquete Tomate

Gente!!!!! tudo bom??? vocês já devem saber que eu amo a cor tomate, esmalte, roupas, acessórios, sapatos... tudo!!! e por mais que algumas pessoas achem que a cor muito aberta confira um visual vulgar... estão completamente erradas.
Se vc quer usar um esmalte tomate, use suas unhas curtas, o fato da cor ser carregada, com o tamanho mini das unhas dará certo a medida, ou quem não tem coragem de cortar as unhas curtas deixem-nas médias e podem usar e abusar do tomate que a mais de 3 estações, no meu olhar, lendo, estudando, passeando, viajando... está em cima sempre.!!! Se é inverno é uma cor que aquece, se é verão combina com tudo que é jovem... simplesmente perfeito.
Sabe qual a mais nova? Casquetes na cor tomate. Já imaginou? Eu pirei só de ver logo quem com um destes? Lógicoooo... a chiquérrima Kate Midletton!!! Continuo dizendo gente, o gosto dela parece com o meu. hahahahaha. Vcs vão achar que sou louca, mas ela é muito estilosa, ao mesmo tempo tímida, e discreta... simplesmente ela carrega elegância na medida certa. E eu gosto disso.
Vejam como ela usou uma blusa superrrrrrr jovem na cor tomate, com uma casquete tomate... carregou o visual???? NUNCA !!! Sabe pq? Pq ela soube ponderar na maquiagem e na elaboração do penteado, ou melhor na ausência do penteado. Cabelos soltos, blusa tomate, casquete tomate... Quer um destes??? Pode acessar nossa loja virtual: www.nudechique.com.br ou me deixar um recadinho solicitando um destes personalizado. R$51,90. Podendo dividir em quantas vezes você quiser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário