Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Da semana....

UNHA DA SEMANA
(Unha pintada em duas camadas do militar da colorama, em seguida feita uma grossa francesinha de branco da impala, e para finalizar uma camada de glitter metalizado da risquè. Achei muito fasion, este look nas unhas te permite usar roupas claras, brancas, tons de nude e tons do verde militar (com limite para não carregar o visual). Fica muito elegante.


FRASE DA SEMANA
"Se uma situação ou um problema é de tal ordem que não há como remediar, nenhuma razão há para inquietar-se.
Em outras palavras, se existe uma solução ou um meio de esvaziar essa dificuldade, não é preciso deixar-se acabrunhar por isso.
É mais importante concentrar a própria energia na solução do que inquietar-se com o problema em si." Dalai Lama.

REFLEXÃO DA SEMANA
Uma reportagem que me chamou muito a minha atenção, e me pôs a estar refletindo e concordando com tal situação. Esta semana no programa de Jô Soares, no momento onde ele entrevistava Zélia Ducan, ele refletiu durante a entrevista, que ficava perplexo com reação durante um jogo de futebol, onde algum jogador morre de ataque cardíaco ou sofre graves acidentes como fraturas graves ou expostas, a reação dos outros jogadores, inclusive do time adversário é de profunda tristeza, eles choram mesmo diante de tal situação, ou seja, ele quis dizer que aquilo é uma reação da grande maioria de seres humanos durantes um jogo, uma reação de solidariedade, de coletivismo e de se igualar ao amigo como humano. Mas que não conseguia entender como o mesmo ser humano que este tipo de reação, vai à guerra... realmente não dá para compreender. Pensemos nisso, onde vai parar com tanta guerra? onde vai parar com tanto empenho em fabricar armas de fogo, onde vamos parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário