Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

A epidemia do "Anelismo" e do "Pulseirismo"

Oi gente, desculpem não ter postado estes dias, pois a NUDE CHIQUE está a mil por hora, e estes dias trabalhei tanto que virei algumas noites e não sei se perceberam mas não coloquei o esmalte da semana, mas colocarei hoje qual foi, prometo e hoje colocarei mais de duas postagens, visto que estão me pedindo para falar de gastronomia ou enologia (que eu amo), tentarei atender ao pedido de todos que solicitam em minha caixa de email, peço também, que além de emails, deixem mensagens no blog para podermos interagir melhor.
Atualmente está uma moda que descambou nos pulsos e dedinhos femininos das famosidades, e de mulheres que são estilosas, e sabem ousar na quantidade sem retirar o equilíbrio visual ou expor um look pesado. A moda consiste em usar muitas pulseirinhas de couro, geralmente marrons, douradas, bege e nude (que sempre é chique), usam em torno de 5 a 20 pulseiras de uma só vez, nestas pulseiras, existem pingentes lindos, e que deixam alguma mensagem ou imagem desejada, algumas expõem nomes de santinhos (Santo Antônio, Santa Tereza...), pingentes com corações de cristal, chinelinhos, florzinhas etc.
É Muito chique e não exagerado está sendo usado junto ou separado ao pulseirismo, o anelismo. Neste caso, você com um lindo esmalte e unhas bem feitas, pode usar anéis grande no indicador e dedo médio, as mais ousadas faz o uso das duas técnicas ao mesmo tempo e fica lindo, mas... lógico, se é do gosto e do estilo da mulher... ou até mesmo você pode brincar fazendo este estilo umas vezes e atrair olhares e autenticidade. Ia esquecendo, uma boa pedida bem descolada é usar as pulseiras na mão do relógios, para ficar ainda mais preenchido o pulso.
Bem, como a Nude Chique é do ramo já dispõe de dois modelinhos destas pulseirinhas temos na versão bege e dourada lindas!!! Confiram o preço!! Quanto aos anéis, podem se deliciar no link de semi joias.








Nenhum comentário:

Postar um comentário