Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estilo VINTAGE !!!!!!

Oi gente!!! passei aqui rapidinho para primeiramente compartilhar com vocês minha crescente ansiedade, para que o nosso site NUDE CHIQUE fique pronto logo. Muito em breve vocês poderão comprar todas as pecinhas mais fofas com a marca NUDE CHIQUE no site, onde vocês podrão colocar tudo no carrinho de compras, dividir no cartão de crédito, pagar em boletos bancários ou em depósito em conta corrente, com toda a sua compra postada via PAC ou SEDEX diretamente na portinha de sua casa !!!!!!!!!! Viva!!!
Lembrando que, nossos representantes mundo a fora só cresce ainda mais nossa marca, garantindo qualidade e exclusividade, nossos representantes, possuem peças exclusivas, que nunca um outro representante ou nosso site terá uma igual. São coleções desenhadas todas, pela nossa Designer Lúcia Araújo.
AHHH SIM, quando o site estiver pronto, vocês acessarão pelo link www.nudechique.com.br e nosso blog continuará para todos, com novidades e dicas de como usar nossas peças fofas do site, de acordo com tendências e moda, além é claro de minha manira eclética de ser sempre falando sobre outros assuntos, como política, economia, livros, reflexões e muito mais....
Uma outra coisa que gostaria de falar aqui é sobre o estilo VINTAGE... que chegou com tudo, ficou e ficará com tudo, um estilo Vintage é uma tendência de se utilizar de acessórios, bijouterias (Nossas queridas Bijouxs), roupas, bolsas e sapatos, além lógico da maneira de se maquiar, penteados, que eram muito usados nos anos 20, 30, 40, 50, 60 (que amoooo!!!),70 e 80 (Os anos 70 e 80 renova com estilo o hippie chique, e além de ser uma marco muito famoso em indeléveis músicas que particularmente, sou fã das músicas dos anos 80, "Take my breath away" de top gun, tem melhor? -É de tirar o fôlego mesmooo,

foi a valsa do meu casamento rsrsrs) Enfim gente, são coisas e detalhes que relembram épocas, estilos, culturas, padrões etc. Viva ao VINTAGE !!!! Que para mim, não há nada melhor que o uso do Vintage, para sair da rotina, e da mesmice que fica a moda atual, como se fosse uma regra ou uma obrigação de se seguir. As vezes acordamos com aquele gostinho de uma dia diferente... Usem e abusem do Vintage.
No nosso site de compras da NUDE CHIQUE, com certeza abusarei do Vintage, por que odeio limitação de estilos, podem contar com o Vintage sempre na Nude Chique. Esperem para ver, a coleção está ficando muito linda !!!!!!!

Camafeus, sempre estavam nas mulheres, hoje faz parte inclusive de decorações, tentando relembrar a época...

Pulseirinhas de couro faziam o estilo hippie chique dos anos 70. Ha´disponibilidade destas pulseiras em vários estilos, podendo ser inclusive personalizados. Só que com uma enorme diferença, as nossas são bem mais bonitas, sortidas em cores, pingentes, pedras e de fino acabamento que esta.

Brincos com estes tons de azul celeste, com madrepérolas, fez com que este tom de azul até se chamasse azul hippie chique, as que usam esmaltes estão antenadas. Temos este brinco a disposição também. Recobrando sempre azul hippie chique, azul celeste, rosa coral etc.



Vestidinhos toma que caia, com laçarotes, poás (bolinhas) de todas as cores (Fazendo menção aos anos 60, cabelos chanel, roupas de alfaiataria (que é o MUST para mulheres no trabalho)... tudo isso fez a cabeça de quem usou, usa e usará o Vintage.


Jeans lavado e desgastado, cintura baixa, rosas nude, tons nude, óculos de sol grande, e lógico, o famoso aviador da ray ban em mulheres,que é showwww, fazendo o estilo dos anos 80

Abraços em todos !!! E na contagem regressiva para nosso site NUDE CHIQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário