Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Unhas adesivadas - Será que esta onda pega?

Adesivos Minx para Unhas ( Foto: Divulgação)



A moda não pára quando se trata de beleza e de novidades!

Para as mulheres que adoram as novidades em relação às unhas viemos falar dos adesivos minx que estão deixando as mulheres mais bonitas e com as unhas diferenciadas e especiais. Os minx são polímeros que são aquecidos e aplicados nas unhas e funcionam como uma espécie de adesivos. Podem ser feitos de inúmeras formas e com variadas estampas e inclusive com fotos.

Há um tempo atrás pintar as unhas era somente um cuidado feminino e hoje em dia passou a ser uma forma de expressão das mais concorridas e com isso as indústrias desta área lançam novidades a toda hora. Os adesivos não são novidades mais nem para as brasileiras, por esta razão eles foram aperfeiçoados e são chamados minx. Pelas diversas opções e facilidade de colocar é que eles estão virando febre entre as mulheres.

Os Minx possuem vantagens sobre os esmaltes comuns que são a facilidade em colocar, a durabilidade e a beleza das cores e desenhos que eles lançaram, mas aqui no Brasil são poucos os lugares que aplicam os minx já que existe toda uma tecnologia simples mais especial de colocar os minx e você terá que procurar.

Como são colocados os adesivos Minx



Preços
O preço médio é de R$ 200,00 e dura em média 10 dias (GENTE, EU JÁ VI BEM MAIS BARATO ESTE MATERIAL, E É FÁCIL VOCÊ MESMA APLICAR !!!!)

Caso queiram dar uma olhada nos modelos lindos basta acessar o site da Minx Nails e conferir todas as novidades e estilos e façam uma busca porque alguns lugares já estão usando a técnica que embora seja salgada vale à pena porque o resultado é surpreendente.

Aqui em São Paulo somente um endereço aplica os minx que é o salão Picnicdric que pertence à estilista Adriana Barra e fica localizado na Alameda Franca.

Fotos de Unhas com os adesivos Minx





Gente, eu particularmente não sei se pega não viu? Eu achei um tanto extravagante, porém a linha mais discreta, de colocar em apenas uma unha, para formar aquele visual Up, aí eu acho sim que engata!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário