Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Amarelo está em alta !!!!

Oi gente..... o amarelo está em alta viva!!!! Desculpe Mica (uma amiga minha que não gosta de amarelo, mas é pq ela tem seu estilo próprio, que não deixa de ser lindo), amarelo significa verão e também exibir sua própria beleza, afinal toda cor existe um significado, confesso que não é uma cor típica de guarda roupa para mim, mas aposto em acessórios amarelos que podem fazer lindas combinações com roupas e sapatos de outras cores, estão usando muito bolsas com detalhes amarelos, esmaltes amarelos e vestidinhos tomara que caia também da corzinha exibida.
OOlha gente para divulgar a nova coleção NUDE CHIQUE, deixo uma foto desta bolsa com detalhes amarelos e lógico está é minha mão, com meu esmalte Blair da rivka. Que bolsa fofa, está a venda na barra lateral esquerda do blog. Em pouco tempo estarei colocando a nova coleção de semi joias NUDE CHIQUE. BJOSSSSSSSS





BOLSAS FINAS NUDE CHIQUE CLIQUE AQUI!

SEMI JOIAS NUDE CHIQUE CLIQUE AQUI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário