Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esmaltes de Insensato Coração

Galerinha, repararam nos esmaltes chiquérrimos de Insensato Coração?
Cada personagem, com seu estilo pessoal, e esmaltes em cada uma das atrizes...





A Clarice (Ana Beatriz Nogueira, aposta em um nude discreto mas radical Marcela da marca Hits.




A Natalie Lamour (Deborah Secco), aposta desde o início da novela nos rosinhas Tip Toe da Milani, ou Rose Bombom da Risquè.



Acredito que a mais espera é a Marina, interpretada por Paola Oliveira, que por fazer o papel de uma mulher bastante sofisticada, no início da novela usou Gelo da Colorama,No meio da novela usou o Dolce Vita da Avon, que lembra muito o Café Creme da Impala ou o Frisson de Ana Hickmann. Recentemente vem usando sempre o mais cotado o Adina da Zoya que acho lindooooo um lilás furtacor, tem melhor? Mas tem que ter estilo para usar, não pode ser tímida...



E finalizando com chave de ouro em estilo, o que tem de estilo tem de mau caráter, espero que se conserte, é a Paula Cortez (Tainá Miller) que usa sempre com seus modelitos de arrasar o Nude de Colorama Outro esmalte que esbanja elegância é o Armadilha Rosa da Risquè que é muito usado pela Eunice (Deborah Evelyn), apesar de sua mania de grandeza, mas tem bom gosto.

Beijos,comentem... eu vou correr atrás do Adina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário