Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Bases para unhas fracas.

Oi galerinha, quem tem unha fraca aí? Eu sempre tive minhas unhas fraquinhassssssss, pareciam papel de tão molinhas, e olhava minhas amigas com unhas crescidas e fortes, e confesso batia uma pitada de inveja. E depois com tempo, como sou da área de saúde, era quase obrigatório ter unhas curtas. Hoje procuro deixá-las bem quadradinhas (acho lindo), nem muito grandes mas também não são bem curtinhas.
Sabe qual o segredo? São essas duas bases milagrosas, além de uma boa alimentação, suplemento vitamínico (que contenha biotina), depois que adotei esse protocolo... unhas fortes, saudáveis e elegantes.
Todas as duas são da colorama. E... vale a pena. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário