Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Retorno de Informação!

Oi gente!!!!! lembram que eu fiquei devendo a cor do esmalte hits? da postagem da Alquimia do Esmalte da Marina de Insensato Coração??? Eu usei primeiro uma camada de jeans, depois o hits 352 perolado forte, aí já fica bem bonito, mas ainda insisti em uma camada de reflexos dourados da colorama e outra camada de reflexos violetas.


E uma novidade, comprei o esmalte holográfico (3D) Blair da Rivka, como vcs viram, que é o UP o MUST que há (esmalte da semana) e comprei o holográfico da Rivka tb, Charllote (com tons lilás em 3D), quem me conhece sabe o quanto amo lilás... então estou aguardando contando os dias, chega em 3 a 4 dias úteis. A compra foi realizada no site (meu vício)e vamos ver no que dá. [meu marido acabou de perguntar o que eu estava comprando no site com o cartão e eu respondi que eram esmaltes, ele ainda me perguntou em qual foi o site, respondi que foi no meuvicio.com, ele deu risadas pelo nome do site, não entendi por que, será que sou viciada em esmaltes?
Pessoinhas, como a moda pede.... (não sou de seguir regras, eu faço o meu visual, as vezes até de acordo com que humor ou anseio de um dia eu acorde), mas falar de moda é também necessário, Sim ! Então, já estamos sabendo que o que anda bombando nos esmaltes atualmente são os holográficos (tipo figurinha da Barbie em 3D, sabe? o magnífico Blair da Rivka), os craquelados que são aqueles que apresentam rachaduras que permitem a visualização do esmalte sobreposto, e outra novidade são os esmaltes flocados, que dá uma sensação de glamour ao esmalte. Mostrarei todos eles aqui. Uma outra novidade que achei showwww foi na linha Eliana, que é a base finalizadora de esmaltes, que além de fornecer aquela sensação de "acabei de fazer a unha" e permite que o esmalte dure até 15 dias, ótimo para quem vai viajar e não quer perder tempo em refazer as unhas, e para quem trabalha usando bastante as mão, fica sem medo de descascar o esmalte. :)

bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário