Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BOHO CHIC !!!!!

Seja elétrica, livre!!!!! Coloque mesmo um toque hippie, ético, boêmio e folk em seu look.
O movimento hippie que aconteceu há algumas décadas queria, nas entrelinhas dizer algo!, queria gritar LIBERDADE !!!!, Este movimento atualmente faz parte de nossa história e apenas como "tendência", volta na moda, como uma lembrança distante , porém bem íntima nossa, de algo que já aconteceu (que não deixa de ser retrógrada, e que na moda significa retrô, o hippie também é retrô). O Hippie atualmente na moda é tratado com termos mais estilizados e elétricos, querendo expressar o que nossa moda quer falar, "SER LIVRE". Ser livre, porém com elegância (apenas um toque de hippie, tanto é que chamamos o hippie chique), hippie chique, moda folk ou estilo folk, estilo boêmio ou boho chique, não passa do nosso velho e conhecido hippie chique.
Sabe quando você se utiliza daquelas pulseirinhas de couro com pingentinhos (tem um monte na nudechique.com.br), quando acorda com o cabelo todo assanhado faz um coque, e usa aquele óculos que nos remete a uma época que já passou? E fica elegantérrima?.... Isso é o Hippie Chique, e para acompanhar, nosso site de compras tem tudo que você precisa, para ficar no rítmo do boho chique, do hippie chique, do folk chique.
Vamos lá gente confiram nossa loja virtual e fique no estilo boho chique, nude chique, hippie chique, folk chique. basta clicar aqui !!!


Colar de fita com closonet hippie chique e flor de organza para acompanhar a primavera.


Bracelete Hippie Chique, na cor do azul hippie chique (Alô esmalteiras de plantão, esmalte hippie chique colorama na mesma tonalidade)

Brinco Estilo Folk Chique

Conjunto de colar em ouro velho e brincos de renda, bem chique.


Colar com pingente de muito glamour (swarosvki), dando um toque hippie com o couro cru, dando duas voltas no pescoço fica elegantíssimo, e um simples nó para fechar o visual.


Nossas tão badaladas pulseiras de couro com pingentes, belíssimas, um boho chiquérrimo.
Clique aqui !!!

O mesmo conjunto descrito anteriormente, lindo não?


A onda do Pulseirismo, em todo espírito hippie chique.

Colar de corrente dourada entrançada com courinho, e peduricalhos (típico do folk, do boho, do hippie) de correntinhas.

E nossas pulseirinhas novamente... o must must must de saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário