Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nova Coleção NUDE CHIQUE.... PRIMAVERA

É primavera na Nude Chique, e estamos loucas de ansiedade para ver o final de nossa arte!!! Pelo que já vi, estão ficando lindas.... A data prevista era para ontem, porém somos tão perfeccionistas, que a data ainda foi adiada, espero que até o fim desta semana saia tudo.
Peço compreensão aos nossos revendedores, que seu link, estará pronto no mesmo momento em que postarmos a coleção de primavera da Nude Chique.
Como tema desta primavera escolhi a White Snakeroot, que é uma linda planta que encanta os canteiros de estradas de algumas partes dos EUA, quando desabrocha a primavera, ela sai um pouco antes que as outras não menos lindas flores e rosas, anunciando e chamando todas as outras. É o cortar de tesoura como abertura de primavera, isto é a White Snakeroot.


E como muitos sabem.... um tema muito primaveril que amo é o lilás, o roxo, misturando sempre com tons verdes claros... chamando muita atenção ao se colocar rosa, lilás, branco e tons de azul.... um show de beleza e requinte em um arranjo floral, e que podemos muito bem, utilizar em nossos acessórios.
Nesta primavera, também podemos muito recorrer ao amarelo e azul, ao coral, rosa quartzo (ou rosa nude), verdes em todos os seus tons principalmente os mais claros, além da cor de uva.
Um beijo em todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário