Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Casquetes ou Fascinators !!!!! Sempre Chique em qualquer lugar...

Os famosos casquetes possuem uma história bem antiga. Como todos sabemos, as mulheres antigamente eram preparadas para não saírem de casa a não ser para a missa, não trabalhavam, e tinham um fardo enorme de esconder seus desejos, seus gostos e até de mostrar sua beleza.
Conforme os anos se passaram foram ganhando direitos, direito de votar, as mais audaciosas trabalhavam e frequentavam festas da mais alta sociedade.
No princípio, usavam chapéus imensos, para se protegerem do sol, e para serem menos vistas. Mas, era um acessório que de certa forma trazia beleza e um toque feminino, mas com o tempo, elas não precisavam mais se esconderem tanto assim, eram mais donas de si. Aí foi o ponto onde quero chegar, com tanta evolução os chapéus foram diminuindo, atrofiando... e surgiram os casquetes ou fascinators como queiram chamar. Amo essas peças, que deixaram de ser uma utilidade para se protegerem do sol e da sociedade para se tornarem objetos ou acessórios de puro luxo, elegância e estilo. Volta a salientar, sempre falo isso aqui no blog, precisa ter estilo, precisa sair de você o gosto pela peça.
O maior exemplo na atualidade para mim é a Kate Middleton, (todos sabem que a acho divina, de uma elegância discreta e ao mesmo tempo ousada e imbatível) Me identifico muito com ela, rrsrsrs. Todos esses casquetes ou fascinators vocês podem solicitar de forma personalizada na Nude Chique, de acordo com tamanhos, cores e pedrarias... um luxo!!!!










Vejam estes mais discretos e presentes no site da Nude Chique www.nudechique.com.br





Vejam outros exemplos de Fascinators, vocês podem me solicitar qualquer um deles...


Este é um grampo casquete para noivas... como todos sabem estou laçando uma coleção de noivas... em breve verão na íntegra.



E para finalizar a estilosíssima.... Kate


um beijo!!! no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário