Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma vez o pulseirismo em alta total!!!

Pessoal, repararam nas celebridades chiques do Ronck ´n Rio (Juiana Paes, Dani Monteiro, Cristiana Torloni)? Quantas pulseiras de todos os tipos em um só braço. Bombaram aqui no site, as de couro bege com pedrarias lindas, muranos nas da cores da moda (preta, coral e azul celeste). Vale a pena conferir, basta colocar uma roupinha básica, o relógio pode ser usado na mesma mão também, lógico, se preferir.







Aguardem só para ver, nossa nova coleção com tornozeleiras de couro com pingentes, novas pulseiras, e uma grande novidade que estrei introduzindo serão os jalecos (batas médicas) com apliques de finas rendas e bordados com o diferencial Nude Chique, Além é claro de um espaço no site de compras apenas para nossas noivinhas!!!!! Aguardem para conferir. Algumas já tínhamos da coleção feita, mas olha o que está por vir na próxima coleção.

Olha só esta, só vou deixar o gostinho!







Um beijo no coração de todos.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário