Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Eu sou Dani Araújo,com um enorme desejo de amar ao próximo, de realizar campanhas beneficentes, de ajudar os menos favorecidos, denunciar a corrupção, comprometendo os bens sociais, com desejo de realizar enquetes, de aglomerar o maior número de pessoas possível, que tenham algo a somar, seja uma palavra, um gesto ou ser um voluntário.

Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Trança Grega !!! Tranças ainda ... e por um bom tempo na moda!!!

Oi gente peço mil desculpas por fazer um tempinho da última postagem... Ufa! É por que, estava me dedicando ao nosso bibelô lindo, nosso site de compraas..... que ficou lindo, lindo so much!!!!!
De agora em diante faleremos sempre sobre coisitas fofíssimas, lindíssimas, so sparkle, so sparkle... aqui!!! e com certeza teremos a disposição no site com a marca NUDE CHIQUE. Gente realmente está bombando... e estou encantada cada vez mais com nossas ideias, nossa coleção... e uma grande novidade, ideias minha também... deixei de ser unicamente empresária, da URR e Diretora Comercial da Nude Chique, e algumas peças que vocês verão e possuirão, terá um toque meu! Um toque Dani Araújo, mas apenas algumas coisas gente, a maioria fica mesmo com a nossa competentíssima Designer Lúcia Araújo, que esta semana, para vocês terem ideia, vendeu além de peças isoladas e avulsas (perdemos a conta), de uma só vez vendemos a coleção inteira quatro vezes... tudo por conta é claro, da nossa marca que está por aí afora, deixando chiqueza e elegância .
Pessoal, perceberam como está a onda das tranças? Em alta mesmo... AINDA! e pelas tendências que estamos estudando, continuará em alta por um bom tempo, afinal o estilo antigo, vintage, antique... emfim, tudo que remete a uma época anterior a nossa, com muita elegância. Por conta disto, volta as tranças... e ainda mais a trança grega. Que sempre fica todo o cabelo preso, e a trança ultrapassa anteriormente nossa cabeça, parecendo uma tiara. Este Look, fica perfeito para qualquer ocasião, de um casamento até mesmo um passeio com as amigas ao shopping. Depende lógico de que acessório você usará, conferindo um visual mais requintado ou mais despojado.

Um comentário:

  1. Linda esta trança, adorei!
    Gosto do seu blog :)
    Passa la no meu que eu lancei meu primeiro sorteio, participa!
    Bijus, ótima semana!

    ResponderExcluir